Disputas, Perícias e Pareceres

Frequentemente, trabalhos na área de disputa envolvem aspectos ligados à área de finanças, contábil, jurídica e engenharia. Todavia, em função das particularidades técnicas envolvendo cada uma das áreas, o processo de execução dos trabalhos frequentemente perde em eficiência e sinergia devido à existência de “pontos cegos”.

Na prática, profissionais das áreas contábeis, finanças e jurídica não se comunicam suficientemente como consequência natural desta “falha de comunicação”, aumentam as chances de não-atendimento às expectativas do Tribunal ou do cliente.

Onde a MCS Markup se Diferencia?

Como boa parte de nossos executivos são contadores e também são advogados, engenheiros e economistas a comunicação entre as diferentes áreas ocorre de forma fluida e integrada.

01

Somos legalmente registrados como auditores independentes na Comissão de Valores Mobiliários - CVM

02

Possuímos experiência em disputas de Engenharia, atuando de forma interdependente com o perito do tribunal ou assistente técnico da parte

03

A parte majoritária de nossos executivos líderes possuem senioridade média de 20 anos em empresas Big4 e atuaram por muitos anos como sócios, diretores e gerentes na maior empresa de auditoria do mundo (PwC)

04

Atualmente contamos com o suporte de  170 talentos em 4 (quatro) estados brasileiros. Consequentemente, estamos preparados para atender a demandas em nível nacional

05

Quadro Técnico

Imagem2.png
Ricardo Delarue

Consultoria de Engenharia

 (21) 97009-2175

ricardo.delarue@mcsmarkup.com.br

Ricardo possui 38 anos de experiência como engenheiro, sendo que desde 2005 atua em disputas, desde elaboração ou proteção de pleitos, até participação em Arbitragens, Dispute Boards e Mediações.

Já atuou em 17 países e possui vasta experiência em análise forense do cronograma e de eficiência dos recursos diretos.